4 MOTIVOS PARA SEGUIR CARREIRA NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.

Apesar do recuo no crescimento da economia, alguns setores tem se destacado no cenário econômico nacional, como: o de agronegócios e de serviços. Dentre esses, se destaca o setor industrial farmacêutico, que vem registrando crescimentos na casa de dois dígitos percentuais a cada ano.

 

Para se ter uma ideia do tamanho desse crescimento, o Brasil passou da 10ª para a 6ª colocação no mercado farmacêutico mundial. E para o ano de 2016, acredita-se que o Brasil alcance a 4ª posição, ficando atrás apenas dos EUA, China e Japão, segundo projeção do IMS Health (companhia que mede e pesquisa dados relacionados à saúde mundial) e da OMS (Organização Mundial de Saúde).

 

Toda essa euforia no mercado farmacêutico não é à toa. A indústria farmacêutica tem o privilégio de receber bons ventos no mercado nacional. 

 

"O infográfico com os 4 motivos para seguir carreira na indústria farmacêutica é essencial e de grande importância para que você possa, de forma objetiva, obter consciência do tamanho e das têndencias do mercado em que vislumbra atuar."

Celso Dias Jr. - CEO
BenchMarking